Tenha uma visão completa.
Seja qual for seu setor (turismo, automotivo, saúde ou outros), o Google Analytics ajuda você a entender melhor seus clientes para oferecer experiências aprimoradas e gerar resultados.
Com o Google Analytics, você pode entender como os usuários do aplicativo e do site interagem com seu conteúdo. Assim, será possível saber o que gera bons resultados e o que não funciona.
Veja como as pessoas usam seus sites e aplicativos e descubra o desempenho dos diferentes canais com os relatórios e painéis detalhados. Você também pode conectar os sistemas para analisar o CRM, os pontos de venda e outros pontos de contato com seus clientes para ter uma visão mais completa.

Relacione seus insights aos resultados.
O Google Analytics foi criado para funcionar com os produtos de publicidade e de editores do Google. Dessa forma, você pode usar os insights do Google Analytics para alcançar os clientes certos. Conecte o Analytics ao Display & Video 360, ao Google Ads, ao AdSense, à AdMob e ao Ad Manager. Crie listas de remarketing usando seus dados do Google Analytics e acesse-as facilmente no Display & Video 360 e no Google Ads.
Faça com que os dados trabalhem a seu favor.
Analise dados rapidamente e incentive a colaboração com uma interface fácil de usar e relatórios compartilháveis. Processe e compartilhe um grande volume de dados de forma rápida, enquanto usa nossas APIs de configuração para manter uma vista simples e totalmente programática. O Google Analytics também oferece suporte técnico integrado e uma infraestrutura global que fornece dados seguros e precisos nos seus sites e aplicativos sem que você perca o controle das suas informações.
Tudo que você precisa para aproveitar melhor seus dados.
Relatórios
Entenda como os clientes interagem com o site e aplicativos e compartilhe facilmente insights com toda a organização por meio de uma série de ferramentas de relatórios.
Relatórios de público-alvo
Acesse uma ampla gama de tipos de relatórios de público para saber mais sobre seus usuários:
- Usuários ativos
Avalie os usuários ativos com base nas interações deles com seu site ou aplicativo nos últimos 1, 7, 14 ou 30 dias.
- Valor da vida útil
Entenda o valor que usuários diferentes geram para sua empresa com base nas atividades em várias sessões.
- Públicos
Tenha uma visualização dos públicos criados em canais diferentes no Google Analytics.
- User Explorer
Entenda o comportamento individual do usuário em vez do comportamento agregado.
Relatórios de publicidade
Com os diversos relatórios do Google Analytics, fica mais fácil analisar, entender e melhorar suas iniciativas de publicidade on-line.
- Google Ads
Veja métricas de desempenho após o clique de usuários que clicaram nas suas campanhas do Google Ads e acessaram o site ou usaram o aplicativo para dispositivos móveis.
- Display & Video 360 (somente para o Google Analytics 360)
Visualize e analise dados de campanhas do Display & Video 360 no Google Analytics.
- Search Ads 360 (somente para o Google Analytics 360)
Visualize e analise dados do Search Ads 360 no Google Analytics 360.
Relatórios de aquisição
Veja como você adquire usuários, bem como o comportamento no seu site após a aquisição e os padrões de conversão deles.
- Search Console
Veja como dados pré-clique, como consultas e impressões, estão relacionados com dados pós-clique, como taxa de rejeição e transações.
- Redes sociais
Entenda como suas iniciativas nas redes sociais impactam o engajamento no seu site e aplicativo.
- Campanhas
Veja como campanhas de anúncios, mecanismos de pesquisa, redes sociais e outros recursos estão impactando o engajamento do site.
Relatórios de comportamento
Entenda melhor como seus usuários estão interagindo com seu site.
- Relatório de fluxo de comportamentos
Esse relatório mostra o caminho que os usuários percorreram de uma página ou evento para o próximo. Descubra quais conteúdos mantêm o público envolvido com seu site ou identifique possíveis problemas com eles.
- Pesquisa no site
Saiba quem utilizou a função de pesquisa do site, quais termos foram pesquisados e como os resultados contribuíram para o engajamento.
- Velocidade do site
Veja com que velocidade os usuários conseguem acessar e interagir com o conteúdo. Você pode identificar áreas que precisam de melhoria e, depois, avaliar o impacto das mudanças.
mecanismos de pesquisa, redes sociais e outros recursos estão impactando o engajamento do site.
Relatórios de conversão
Veja como todos os canais estão trabalhando juntos para promover conversões no seu site e aplicativos.
- Fluxo da meta
Veja o caminho percorrido pelos usuários para uma conversão de meta. Com esse relatório, é possível saber se os usuários estão navegando no seu conteúdo como esperado e identificar problemas, como altas taxas de desistência ou loops inesperados.
- Comércio eletrônico
Analise atividades de compra no seu site ou aplicativo. Você pode ver informações sobre o produto e a transação, o valor médio do pedido, a taxa de conversão de comércio eletrônico, o tempo até a compra e outros dados.
- Funis multicanal
Que papel que as referências de sites, pesquisas e anúncios anteriores tiveram nas conversões do site? Veja como seus canais de marketing (por exemplo, origens de tráfego para o site) trabalham juntos para criar vendas e conversões.
Relatórios em tempo real
Entenda o que está acontecendo no seu site no momento com os relatórios em tempo real. Públicos criados para remarketing e experimentação também estão disponíveis e são processados em tempo real.
Relatórios de fluxo de usuário
Veja como os visitantes navegam nos sites com os relatórios de visualização de navegação. Em Agrupamentos de conteúdo, é possível analisar grupos de páginas e, em User Explorer, as ações de um usuário específico.
Análise e visualização de dados.
Relatórios
No Google Analytics, há várias formas de acessar, organizar e visualizar dados para atender às necessidades da sua empresa.
Acesso a dados
Acesse seus dados em qualquer lugar. Além do nosso aplicativo para a Web, oferecemos um aplicativo oficial para dispositivos móveis (Android e iOS), alertas por e-mail, uma API de relatórios externa e integrações com vários produtos do Google.
Filtros de manipulação
Personalize seus dados para atender às suas necessidades com filtros avançados, agrupamentos de canais personalizados, agrupamentos de conteúdo e métricas calculadas.
Os usuários do Google Analytics 360 e de aplicativos conectados ao Firebase podem acessar filtros ainda mais detalhados com a conexão integrada do BigQuery, o armazenamento de dados corporativos do Google Cloud.
Análise do funil
O Google Analytics tem ferramentas para uma análise relevante dos funis em sites e aplicativos.
- Funis de compra e de check-out
Analise o percurso do cliente até a compra e identifique onde eles desistem em cada etapa do funil.
- Funil personalizado (somente para o Google Analytics 360)
Configure esses funis a qualquer momento (não apenas durante a implementação) para personalizar a análise do funil com base no seu negócio.
- Funis multicanal
Visualize e gere relatórios sobre os pontos de contato da campanha com interação dos usuários nas sessões em todo o caminho até a conversão.
- Funis de eventos no aplicativo
Configure a visualização de eventos no aplicativo em sequências lógicas para entender melhor como uma ação está relacionada a outra.
Segmentação
Além dos segmentos integrados, você pode criar segmentos personalizados no nível da sessão ou do usuário que são compatíveis com produtos complementares do Google, como o Google Ads.
Visualização e monitoramento
Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.
Visualização e monitoramento
Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.
